segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Cara Metade Virtual...

Que me perdoem as restantes princesas, mas ja há algum tempo que descobri a minha cara metade virtual. E virtual é virtual, por isso que não hajam mal entendidos...

Mas a verdade é que a Bad Girl tem o mesmo mau feitio que eu, tem estilo, não papa grupos... e claro é imensamente gira! Por isso é merecedora do título.

Tem é um blog com muito mais pinta que este... :)

Aqui fica a minha homenagem.



5 comentários:

Bad Girl disse...

Não tivesse eu esse mau feitio de que falas, e já estava toda arrepiadinha com a emoção... Grata pela 'homenagem'(???), espero continuar à altura desta minha nova faceta de cara metade virtual (se isso significa que não deixas a roupa espalhada pelo chão... acho que esta relação tem pernas para andar... e que pernas ;)!

Mafalda disse...

Por acaso eu imagino-a como a das fotos... será?

Bjos pros dois!

Bad Girl disse...

Mafalda, só se fôr nas olheiras! Mas não, sou muito pouco parecida - mas virtualmente mais gira!

Atractor Estranho disse...

Mafalda... Boa pergunta...
Mas normalmente nunca ninguém sobrevive ao imaginário. Still... You never know.

BG roupa espalhada pela chão so costuma ser na alturas em que a roupa é a última das preocupações... Diria mais um obstáculo!

Atractor Estranho disse...

Mas é bom que não hajam dúvidas, a minha cara metade virtual é virtualmente A mais gira. Nem de outra forma poderia ser...
Qualquer comentário que não se encaminhe neste sentido apenas pode indiciar uma mente com graves problemas, e com necessidade de tratamento médico.