quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Desafio BNC

O Melhor é quotar na íntegra a introdução da Bad Girl...

"O prometido é devido. Cá está um desafio. Tirado da cabeça de ervilha deste senhor, ao ler a minha observação sobre ser-se bom na cama. Tive de lhe explicar que um Ferrari é um bom carro. Se for mal conduzido não deixa de ser um bom carro. Mau é quem não tem unhas para conduzi-lo. E a coisa já estava quase a azedar quando ele teve a bela da ideia. Acrescentamos-lhe algumas regras (coisa pouca) e cá está:

- Nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama.

- Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama". Se quiserem desenvolver e explicar as vossas escolhas, parece-nos bem.

- Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada. O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos.
Não podem ser nomeados:

- Os autores do desafio: Bad e Ervi. É claro que somos bons na cama, e por isso não podemos tirar a competitividade a isto.

- Pessoas que se conheçam pessoalmente. Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.

- Pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com as quais já estiveram na cama.

Importante: se conhecem (no sentido bíblico da palavra) alguém que foi nomeado, e até sabem que não é bem assim, não queremos saber. Nas camas virtuais é bom quem nós achamos que é. Ao menos nessas que não existam desilusões...
Parece-me que é tudo. Cumpre-me a mim, como co-autora do desafio, deixar aqui os primeiros cinco bons na cama (por nenhuma ordem especial)..."

Ora e sendo estas as regras, e não podendo eu honrar a minha cara metade com a nomeação que lhe seria mais que devida, vou nomear:
- A Maria. Lasciva q.b. terá certamente de ir buscar esse desejo à vontade de bem gozar...
- A Alice. Nada a ver com a dos Ena Pá 2000, mas uma cabecinha com pensamentos muito interessantes...
- A Moura. Tem todo o jeito de quem se aprimorou com os anos. E gosta...
- O Bagaço Amarelo. Não compreende, não compreende, mas quem se vai safando como ele não será certamente por acaso. E talvez ajude a subir o Índice Ivariano...
- A SA. Um sentido de humor apurado, não é garantia, mas sempre preferi ter na cama comigo uma mulher que também me fizesse rir...

Quanto à minha opinião sobre o BNC... Ja seguirá nos comentários! ;)

3 comentários:

Atractor Estranho disse...

Ora então a prometida opinião. Vou falar em relação às mulheres. Elas que julguem os homens!
- Tem de ter espírito aberto.
- Tem de se divertir com o acto.
- Não ter medos, e expressar o prazer que tenha.
- Convem ter tido vários parceiros antes. Ninguém nasce ensinado...
- Se conseguir surpreender é sempre bom.
- Tomar a iniciativa também é sempre agradável.
- Alguma ginástica para apertar certos músculos nas alturas certas...
- Como disse um dia a Pandinha, para aquela gaja apanhar um gajo DAQUELES... Deve fazer qualquer coisa que as outras não fazem... (Então aprendam com ela!!!)
;)

Helluah disse...

eheheh... eu já estava deliciada com o post, mas agora este comentario deixou-me sem palavras, ou melhor, tenho muitas, talvez não cabem é todas aqui!
bom, mas passemos a coisas serias, ehehe, tomei a liberdade de te linkar :)

Ivar C disse...

atractor, vou responder hoje. peço-te desculpa pelo atraso. antes tenho que ir jantar e beber uma garrafa de vinho. :)