quinta-feira, 18 de outubro de 2007

5 Estrelas!


Ora bem, ao que parece, a menina que tem o diabo no corpo, achou que este estaminé, mesmo com o pouco tempo que tem sido possível dedicar-lhe é um blog 5 estrelas!

Ora ainda que ela só possa estar possuida por um ataque de insanidade mental, gostaria de lhe agradecer, bem como à academia, aos meus pares bloguistas, aos meus fãns, e como não podia deixar de ser, a uma pessoa sem a qual nada disto teria sido possível... a inigualável, a única, a minha mãe! (Que coincidentemente sabia do estaminé anterior, mas não sabe deste e por isso não poderá babar-se a ler).

Naturalmente acho que devo nomear alguém. É difícil. A genialidade costuma caminhar solitária. Mesmo o Mourinho de saltos altos ainda só chega aos meus joelhos...

Mas ja que tem de ser:






Passem por lá. Também valem a pena...

1 comentário:

Helluah disse...

obrigada obrigada obrigada!!
assim q puder faço o upload dos premios!
beijocas