quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Blog Didático

Ora lembrei-me agora de ir espreitar como é que aqueles de vocês que não vêm aqui parar por links directos, acabaram por ca chegar durante o mês de Novembro...

E a maioria estrondosa (mais de 50%) chegou cá á procura de uma única coisa (e não é sexo suas depravadas!):

  • Prendas para homem!
Outros resultados mais caricatos incluem:

  • Mamas pequenas;
  • Mulheres com mamas grandes;
  • Erros dos homens;
  • Homens na cama;
  • 50 erros que as mulheres cometem na cama;
  • Chupar mamas;
  • Mamas do futuro;
  • Como faço para dar um chupão no pescoço;
  • Deportos sexo;
  • Truque para desapertar soutiens com uma mão (Com a quantidade de novos modelos sempre a saírem para o mercado é preciso manter-mo-nos actualizados...);
  • Mamoca e pipis;
  • Quero ver uma gata no cio (???);
  • Etc, etc...
O que me deixa muito mais descansado quanto à natureza humana por saber que este blog embora versando vários temas continua a ser procurado essencialmente por temas de cariz sexual.

Mas como o serviço à sociedade também é importante, e ja que parece haver tanta gente à procura de prendas para homem, deixem as margens dos valores que aceitam gastar,que eu publicarei um post com as prendas para lhes darem...

Que tal? Boa? ;)

2 comentários:

Bad Girl disse...

Eu sugeria que o tal post versasse sobre a lingerie... é que atendendo à quantidade de mamas que tens por aqui...

Freya disse...

e por falar em mamas, o meu post serve-te? sem palavras?... :D