sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Para os Homens... Quem é Amigo, Quem é?



Caríssimos, está na hora de emigrar! Os genes portugueses, de reconhecida qualidade estão a ser necessários e desejados, e nós, temos uma obrigação moral de nos chegarmos à frente!

Eu explico...

Chegou ao meu conhecimento, que cidades como Doboi e outras, na Bósnia Herzegovina, têm mulheres em grande sofrimento. A guerra que assolou o país nos últimos anos, fez com que os homens bósnios, em vez de tratarem das mulheres, se andassem a matar uns aos outros.

Consequências? Bem, neste momento naquele país, o rácio de mulheres para cada homem é de 13 para 1!

Os militares portugueses, com notável espírito de iniciativa, ja começaram a casar-se com bósnias, conhecidas durante a estadia do nosso contingente naquela país. (Atenção ao pessoal minorca que a maioria das raparigas são altas..)

Mas vocês estão a pensar... Eh pá... Pois e tal... Mas se calhar elas nunca conseguião aprender português... Ou são feias que nem cavalos... Isso são raparigas modernas que já não querem cozinhar para o seu homem...

Senhores... Aquilo é Europa de Leste... (Eu aprecio) Elas estão altamente motivadas (fominha é negra... Se cada Bósnio assistir uma senhora por dia, cada uma tem um homem para si própria 2 vezes por mês...), e ja ouvi várias a falarem português ao longo da reportagem que me alertou.

(Será talvez importante talvez lembrar que a mulher portuguesa é considerada universalmente por todos os estrangeiros como a mulher mais difícil de engatar do mundo... Por isso se já conseguiram engatar duas portuguesas ao longo da vida, imaginem o vosso sucesso na Bósnia...!)

E no intuíto de complementar este serviço público fui buscar umas imagens ao acaso para vos dar uma ideia do que podem esperar encontrar na Bónia que encimam este artigo.

É caso para dizer... Quem é amigo, quem é? ;)

12 comentários:

Anónimo disse...

BRILHANTE

absorbent disse...

estas informacoes deveriam ter cá chegado ANTES de eu me ter engatado por cá, nao?

Gi disse...

Vai lá para fora e enfia-te bem lá dentro! Esperemos que valha a pena!
Dá notícias, sim?

Atractor Estranho disse...

Quem te mandou casar meu amigo?!?!
Quando achar algo de género para as meninas eu também aviso... ;)

Polly Jean disse...

acho bem q avises..!:)

boedromion disse...

Mas eu cá lá saber das mulheres da “Bónia”!!! Que chatice, este blog é só mulheres + mulheres + gajas + mulheres + mamas + mulheres!! Há que fazer uma revolução bloguista!!

Helluah disse...

LOOL... acho q sao os motivos errados p emigrar... pq n mandas vir uma?? ehehe

Isabel Da Rocha disse...

Emigrem todos, deixem-nos sozinhas, e assim teremos oportunidade de nos concentrar no engate estrangeiro e repôr a verdade universal!

Está visto que é só vantagens!!!! Ide ide ide

Flying Panda Xiu disse...

Pronto .. lá estás tu e as gaijas com cara de sonsa....

Zexorcista disse...

Já há voos de low cost para a Bósnia ou temos que ir à boleia com um avião militar?

Já tenho a mala pronta!

Anónimo disse...

Oh pá! Faz-me um favor! Eu se te lesse e não visse as fotos que colocaste ficaria a pensar que até poderias ter bom gosto! Ou o menino anda muito mal servido e não conhece o mulherio nortenho ou tem muito mau gosto, é que na minha modesta opiniao nenhuma dessas miudas, que parecem ter sido fotografadas com roupas de um outlet, é hot!

Anónimo disse...

sabe por que é que as mulheres portuguesas são mais difíceis de engatar...não?! então experimente uma mulher portuga antes de começar a falar mal, com a qualidade acrescida aumenta a dificuldade do engate...como nós portuguesas nem na bósnia nem em lado nenhum!