sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Coisas a Fazer no Trabalho Quando Não se Tem de Trabalhar...

Sobre os estágios patrocinados pelo Estado falarei noutro post. Para ja para verem como são produtivos, vou-vos dar alguns exemplos de coisas a fazer no trabalho quando se está nesta situação e à espera que o contrato acabe porque não podem sair antes (o contrato obrigaria à devolução de todo o dinheiro ganho, por isso prefiro aguentar mais um mês a fingir que trabalho e ir ganhando no entremeio)...

  • Ontem de manhã fiz um novo blog (este). Testei templates, mas não funcionavam no blogger beta. Ainda assim configurei todas as cores dentro das possibilidades, e instalei a lista de links. Escrevi posts...
  • Procurar os meninos e meninas que vos vão animar as sextas feiras... (Meninas, ainda estou à espera de sugestões para a parte dos meninos a postar... A sério que isto não está fácil).
  • Actualizar o CV.
  • Actualizar o ficheiro da minha contabilidade pessoal.
  • Preparar os torrents com os filmes e séries que vão ficar a descarregar de noite.
  • Hoje por exemplo tenho andado à procura do material que a namorada precisa para a tese de pós graduação que tem de entregar na próxima sexta, uma vez que encontro as coisas mais rapidamente que ela...

Como veem, pode-se ser muito produtivo no trabalho, mas não necessáriamente para a empresa...

3 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo-te! Também estou à espera de mudar de emprego...

Mafalda disse...

Eu vejo a SIC mulher atraves do SapoXL! :P

Atractor Estranho disse...

Mas isso és tu que podes dar-te a esses luxos...
Eu tenho de ser mais discreto pq trabalho no gabinete do chefe!