quinta-feira, 24 de maio de 2007

Faz Qualquer Coisa Rápido...


Ora e quando ela diz:

"Fazes qualquer coisa assim rapidinho para o jantar...?"

Meus caros, um homem na cozinha a fazer qualquer coisa rápido para o jantar? Não pode. Pelo menos comigo não pode... Quer diozer haveria sempre os tradicionais baqued beans com atum e salsicha do campismo mas mesmo isso demora um pouco e não é aconselhavel ser servido a uma donzela.

Faltam-me as facas inox da Icel (lindas, fantásticas, tenho de comprar um conjunto para esta casa) e uma tábua gigante com gosto, mas dá-se sempre a volta. Algo se arranja sempre para comer. E costuma ficar bom.

Agora rapidinho...? Isso é que não consigo.

Mas depois aparecem jantares como o de ontem. Massinha... Ja ponho a receita quando tiver tempo num post a seguir para os meninos fazerem em casa... ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

rapido ?? tipo o k ?? 10 minutos ou 5 ?? é k em 5 faço-te bacalhau assado e em 10 faço-te bacalhau enrolado em broa de milho com coentros e alho ! ahaahahhahahahah

Moura ao Luar disse...

Epá pois vocês rapidinho axo k só mesmo a ejaculação precoce

Atractor Estranho disse...

Mas tu és o verdadeiro master!
O homem que saca sardinhas na brasa com saldinha a seguir a um concerto do sudueste quase sem dormir...
Que inventa uns petiscos em menos de nada em poleno inverno para matar a fome à malta...
Soubesse eu cozinhar assim... :) ;)

Atractor Estranho disse...

MAs essa receita do bacalhau enrolado... É bem vinda!!!

Wagner Marques disse...

Definitivamente... eu na cozinha sou um desastre!

adorei seu blog!

abração.

absorbent disse...

so tens q cortar todos os vegetais q tens em casa, refogar, por chouriço, saltear, por natas e temperar. acompanhar com arroz basmati e vinho branco fresquinho.
tb te posso dar a receita do bolo de chocolate em 20 minutos.