Como ja tinha contado, vou-me então mudar para o centro do país, para ir viver com uma mulher, de quem muito gosto e que faz valer a pena.
Muitos me deram os parabéns, mas parece que não perceberm o cerne do problema...
Como faço eu para não perder a sanidade, ao viver no meio do nada, numa terrinha pequena, se a terra onde estou agora é no limite do aceitavel a nível de população para mim. 800.000 habitantes e parece-me pequenina. A malta do Porto (400.000 hab) sempre me disse que eu adoraria lá viver... aí uns 6 meses, antes de começar a entrar em parafuso. Ja Nova York com 20.000.000 seria perfeito para mim. Sou urbano, que posso dizer?!
Este concelho, o CONCELHO inteiro, não chega sequer aos 50.000... O dormitório onde vivia na zona de lisboa, so aquela vila tem mais que isso!
Por isso entre isto, falta de opções, so haver aí uns 2 bares com uma média de idades superior aos 25 anos, as velhotas que tudo discutem (logo comigo que estou habituado a fazer o que me dá na gana, até porque quando as pessoas me voltarem a ver ja nem devem saber quem eu sou...) e etc... Como é que eu faço mesmo para não enlouquecer?
12 comentários:
Não sei o que fazer para não enlouquecer, isso tens de descobrir.... Faz aquilo que te apetecer, que te der na gana e quem quiser ficar chocado que fique! Mantém o teu estilo de vida independentemente daquilo que pensam os outros. Só posso dizer boa sorte!
Boa sorte...do fundo do coração... eu fiz uma opção parecida (embora sozinha) há 7 anos e estou no limite... é muito difícil! Oxalá te consigas aguentar!
Tantas duvidas, tantos medos, ai ai ai... Assim não coeças bem! Se ela vale a pena, vai compensar! Não te preocupes tanto! Bjos
Nesse caso estaria muito interessado em saber como tens feito para aguentar tu...! :D
Sinceramente?!...a amor e lexotans! ;)
Bem...o meu conselho é centrares-te na razão que te fez mudar.Bem sei que um amor e uma cabana já não é suficiente, mas foca-te primeiro no bom que vais disfrutar nesta nova vida...Ao que sei, essa cidade é perto de uma capital de ditrito que por sinal é bastante interessante e tem uma significativa vida noctuna.Pensamentos positivos!:)Boa sorte!
Lexotans...
Tinha uma tia avó que tomava disso.
Salvo erro uma caixa por dia...
Mas com tanto mato deve de haver drogas mais naturais por ali...
E eu que me andava a portar tão bem...
solução: vai poupando uns euritos para teres gasosa nas escapadelas do vou ali e já volto! Só para refrescares as ideias. Com calma. Jinhoss
Como fazes para não enlouquecer, não sei, mas dou-te uma opinião: abre a tua mente a novas experiências. Há coisas surpreendentes nas terras pequenas, saberes e sabores, vivências, crenças, tradições, usos e costumes, com os quais, de outra forma, nunca terias contacto. Mas não podes ser hermético, senão passas ao lado.
Até compreendo que te sintas preocupado com a "qualidade" das pessoas. Agora, com a quantidade? Se estiveres numa festa onde estejam 1.000 meninas, não vais conseguir dançar com todas numa noite; portanto, qual é a vantagem se nessa festa estiverem 10.000?
(entretanto, e contradizendo tudo que escrevi antes, vê o "Dogville". Se os teus novos vizinhos começarem a exagerar, não hesites: chama pelos amigos, que vamos lá dar cabo deles)
beijinhos
Fati
Ó Fati...
Quero 10000 porque assim o número das giras será maior!!! :D Tal como o número das que dançam bem!
(Assumindo a mesma distribuição estatística).
Até parece que não me conheces... hahaha
Tem calma miúdo!
Já não se demoram 9 horas de Bragança a Lisboa (ou seriam 10? Tenho que procurar o disco...)!
Vais estar no CENTRO, ou seja, pertinho de tudo! Do mar...da montanha...e da cidade! ;)
E de certeza que não te faltarão visitas!...
De bragança a Lisboa são 9 horas de distância...
Isso é mais bonito dito que feito... Mas feitas as contas ao tempo de deslocação, gasolina e portagens, que os ordenados são geralmente menores no interior do país... :s
Enviar um comentário