quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Os 50 Erros dos Homens na Cama

O jornal 20 minutos (essa grande fonte e inspiração), saiu-se em 2 dias distintos com os 50 erros que os homens e as mulheres cometem na cama. Começarei por este porque cronológicamente saiu primeiro, incluirei por vezes o comentário que acompanhava e não comentarei todos que isso inclui muito dar à pata, mas... Vocês depois me dirão.

5 - Agarrar-se às suas mamas como um bébé. (Como por vezes me apetecia ser bébé...)

7 - O típico chupão no pescoço - Não recomendado a maiores de 16 anos. (Ok, mas o pescoço é uma zona extremamente erógena, e ha peles muito sensíveis. Pessoalmente também gosto dos ossos salientes da anca...)

10 - Esquecer-se que o seu corpo que ser tocado. - Que não faltem as carícias sairá a ganhar. (Oi?! Mais que o corpo dela querer ser tocado... Eu QUERO tocar no corpo dela!)

13 - O clitóris como primeira opção. (Verdade... É como com a comida... Guarda-se o melhor para o fim...)

16 - Despires-te de forma ridícula. (Se a roupa não sai disparada para qualquer lado, algo de estranho se passa...)

17 - Esperar que se depile para ti. - Ainda que tu gostes muito isso é coisa dela... e depois pica muito. (Claaaaaaaro. Tou mesmo a ver o ar excitado dos homens se no Conan o Bárbaro, a mulher presa ao pau numa cena em que ele a salva, quando tinha os braços amarrados em cima, tivesse um belissimo sovaco cheio e pelos... Só tesão... E há mais pelos que não fazem falta...)

20 - Tentar repetidamente penetra-la na obscuridade - Ela pode ajudar-te... (Falta de prática meus filhos. Acabam por aprender... É como desapertar o soutien só com uma mão...)

23 - Ejacular antes do previsto (Hey ha dias em que este comboio não pára... E mais nada! Isto faz-se por gozo e prazer, não é como meditar... Se fizerem disso um hábito, preparem-se para ela começar a ir à pesca a outra freguesia... Eu iria...)

25 - Não lhe dar atenção depois - Pergunta-lhe se gostou. (O sexo liberta cenas soporíferas. O pequeno almoço, esse verdadeiro reduto da intimidade hoje em dia em que todos vamos para a cama uns com os outros, também será boa altura para conversar. Não vão em tangas, abracem-na e adormeçam juntos...)
26 - Não lhe dar o sexo oral quando ela o peça. (Por mim na boa que gosto...)

27 - Tentar coagi-la a fazer-te sexo oral (Oi?!?! E isto quando relacionado com o anterior dá o quê? O século XXI não devia ser o século da igualdade?!)

30 - Ejacular na sua boca sem perguntar. - O teu sémen não é um manjar. (Mas é light... )
34 - Responder-lhe honestamente como era a tua última amante. - Ela tem de ser sempre a melhor. (Esta era básica não? Por outro lado se fizer essa pergunta, eu ficarei logo convencido que lhe faltam ali uns tantos neurónios...)

35 - Perguntar-lhe se quere fazer um trio com outra mulher. - Crerá que que necesitas de mais. Que o proponha ela. (Ok, e se ela não propuser? Alguém tem de tomar a iniciativa, não?)

39 - Tentar penetrá-la por trás "sem querer". (Xuxu, não é sem querer. É por querer mesmo e porque é bom!)

41 - Dar-lhe palmadas no rabo sem saber se ela quer. (Bem se der é porque quero. Bem dados vai querer também. E se não quiser descobre-se depressa... Não me estou a ver a perguntar "amorzinho, queres uma palmada no rabo". Bah... Good Girls...)

49 - Não a abraçar depois do sexo. (Claro que sim! Dormir abraçados é fixe! Dormimos mais felizes e cheios de endomorfinas boas... ;))

4 comentários:

Sem sono como sempre disse...

Cada homem a sua sentença.
Muitas coisas em comum e outras que não.
Este devia de ser um daqueles testes em cadeia que o pessoal tinha que comentar.
Gostei :))

Bad Girl disse...

Pensei que estes brasileiros sabiam mais da vida. Afinal, são uns atados! (Não pude deixar de notar o sotaque das "regras"). Eu cá por mim é mais: duas pessoas (pronto, bad, bad, mas limito essas coisas a apenas mais uma pessoa) dentro de quatro paredes (ou não, mas assim fica bem), podem e devem fazer TUDO o que lhes apetecer. Tenho dito!

Atractor Estranho disse...

A regras eram escreitas em espanhol...
Somente ao traduzir sou tentado a seguir o pensamento da língua espanhola, o que levará a assemelharse ao brasileiro...
Duas pesoas?
Hum...

Anónimo disse...

É ATRACTOR ESTRANHO, É TUDO QUE DISSESTE É REALMENTE VERDADE. aH SE TODOS OS HOMENS COMPREENDESSEM O SEXO FEMININO, TRANSAR SERIA SUBIR AO CÉU.